ENVIOS GRÁTIS (Portugal Continental) em encomendas > 39€* excepto Leites e Fraldas Problemas com encomendas? Ligue via whatsapp: 924 016 310 Farmácia Online 👨‍⚕️ com os melhores Preços💲

Trocas e Devoluções

Esta regulamentação é apenas aplicável às compras realizadas na loja online.

A devolução ou troca só poderá ser considerada se:

  1. Os produtos enviados estiverem intactos e acompanhados da fatura. Não serão aceites produtos danificados, abertos ou usados! Se a embalagem exterior estiver danificada, por favor, entregar de imediato à transportadora.
  2. O produto solicitado estiver acompanhado, quando aplicável, das amostras e ofertas enviadas, respeitando assim as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se o mesmo está acoplado a algum produto de oferta, deverá devolver o produto juntamente com a oferta).

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos:

- Medicamentos;

- Suplementos;

- Alimentos - incluindo leites, papas, boiões, etc.;

- Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado);

- Artigos têxteis (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas);

- Meias de compressão;

- Artigos de oftalmologia;

- Artigos resultantes de trocas ou qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo a este grupo, não sejam suscetíveis de devolução por motivos de saúde ou de higiene ou cujos preços sejam afetados por flutuações do mercado financeiro que ocorram durante o prazo de retração, contando que tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

Se optar pela devolução ou troca da encomenda, informamos que:

  1. Tem um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução do(s) produto(s).
  2. Caso não deseje efetuar a troca ou devolução de algum dos artigos ou da totalidade dos mesmos via CTT, pode dirigir-se diretamente às nossas instalações, fazendo-se sempre acompanhar da fatura de compra (enviada juntamente com os produtos ou em anexo no email de confirmação de encomenda).
  3. Os portes de envio da devolução/troca serão suportados pelo cliente e não reembolsados, exceto em casos de: defeito do produto, erro no produto enviado e expiração do período de entrega (nestes casos os gastos de envio serão assumidos por nós).
  4. Sempre que aplicável, o valor da compra será devolvido através do mesmo meio utilizado para o pagamento, salvo quando for solicitado pelo cliente modalidade diferente, assumindo este, os eventuais custos adicionais. O processo de reembolso inicia-se após verificação do estado dos produtos e confirmação do cumprimento das condições de devolução da encomenda acima descritas.
  5. O reembolso deverá ocorrer no prazo máximo de 14 dias a contar da data do pedido de devolução e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.

 

Como proceder à devolução?

Fazer uma devolução em farmaciavci.pt é simples! Faça-o em apenas 4 passos:

 

 

 

 

 

 

Destinatário:

Rua do Amial, Nº 251

Código-Postal: 4200-060

Amial - Porto

 

Como proceder à troca?

Caso pretenda receber outro produto em troca, em vez de obter o reembolso do produto devolvido, deverá ter em conta o seguinte:

- O envio dos produtos depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso do valor da compra;

- Se o valor dos produtos adquiridos por troca for:

  1. Inferior ao valor da primeira encomenda - a Farmácia VCI procederá à emissão de um vale de desconto para poder usufruir numa próxima compra, e com o prazo de um ano de validade.
  2. Superior ao valor da primeira encomenda – o cliente deverá efetuar o pagamento do valor em falta.

 

 

 

 

 

 

 

CLIENTE NÃO REGISTADO

Caso tenha feito a sua encomenda como cliente não registado poderá iniciar o procedimento de devolução enviando um email para: [email protected], com o número da encomenda e uma breve descrição com o motivo da devolução. Desta forma, iniciaremos o processo e entraremos em contacto consigo de forma a prosseguir com o restante processo.

Caso não pretenda iniciar o processo de devolução por email, pode ainda entrar em contacto connosco pelas restantes vias de contacto: Whatsapp, através do preenchimento do nosso formulário de devolução online na nossa página ou via telefónica.

924016310

Envie-nos mensagem por WhatsApp

X